Policial

Motociclista persegue carro e atira no motorista; alvo seria o cunhado

O final de semana foi violento em Roncador. Edson Gonçalves Santos, 26 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito e corre risco de morte. Ele retornava de um sítio, acompanhado da esposa, um filho e o cunhado, quando nas proximidades da cidade, um homem de moto passou a fazer disparos contra o automóvel em movimento, por volta das 21h50 deste domingo.

A perseguição continuou e quando a família chegou à cidade, Santos teria descido do carro para ver o que estava acontecendo. Foi então que o homem da motocicleta se aproximou e efetuou um disparo na região do peito da vítima. Em seguida o atirador fugiu em direção a Mato Rico.

O cunhado de Santos disse aos policiais que chegaram ao local que sabia quem era o atirador e relatou ainda que o alvo seria ele. Nos últimos dias disse que recebeu várias ameaças de morte e que até havia registrado alguns boletins de ocorrência por ameaça. Uma equipe dos bombeiros chegou ao local, prestou os primeiros socorros à vitima e a encaminhou ao hospital de Roncador, sendo em seguida transferido para o hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado gravíssimo. O autor do disparo ainda não foi detido.