Campo Mourão

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro em Campo Mourão

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: João Silvestrin)

O motorista de um veículo Chevrolet/Monza atropelou um ciclista de 46 anos na noite desse sábado (11) em Campo Mourão e fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu por volta das 19 horas na Avenida Guilherme de Paula Xavier, cruzamento com a rua Fioravante João Ferri, próximo à sede da Coamo.

Segundo informações colhidas no local, o ciclista, que estava na avenida tentou cruzar a rua Fioravante Ferri, sendo atingido pelo veículo que também seguia pela avenida e não teria esperado o ciclista fazer a travessia. Com o impacto a vítima acabou sofrendo ferimentos graves na cabeça. O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Santa Casa para cuidados médicos.

O motorista do carro não parou para prestar socorro à vítima, fugindo do local do acidente. Populares que presenciaram a ocorrência relataram à PM que o carro seria um Monza de cor azul. A placa do veículo foi anotada e repassada à Polícia. Não há informações até o momento se o responsável pelo acidente foi localizado.