Região

Motorista atropela e mata casal na entrada de Mamborê

Casal foi atropelado e morto na entrada da cidade

Juraci Andrade Mendes, conhecido por “Orinho” e uma mulher identificada por Maria Aparecida, morreram na madrugada de domingo (23) ao serem atropelados pelo motorista de uma camionete Silverado conduzida por D. da S. D. A. O acidente ocorreu no trecho de acesso entre a área urbana de Mamborê e a BR 369, no pórtico de entrada da cidade em formato de M.

Informações divulgadas pela imprensa de Mamborê é que a camionete, com placas de Mamborê, chegava na cidade quando ao se aproximar do pórtico atropelou as duas pessoas, que ainda não se sabe se estavam na pista de rolamento ou sentadas próximo ao portal. Com ao impacto o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu também na estrutura de concreto do portal.

O próprio condutor do veículo teria acionado a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê, para prestar os primeiros atendimentos, mas Juraci não resistiu e morreu ainda no local. A mulher morreu ao dar entrada no Centro de Saúde. Já o condutor da camionete teria ficado com as pernas presas nas ferragens e pendurado na janela do veículo. Ele foi retirado pela equipe de saúde e encaminhado para Campo Mourão, mas não corre risco de morte.

Segundo o portal TR Notícias, minutos antes do acidente a PM recebeu informação, via telefone 190, de que havia uma pessoa sentada na mureta do pórtico que estaria passando mal. A ambulância do Centro de Saúde foi acionada mas ao chegar no local já havia acontecido o acidente.

A Polícia Militar de Mamborê isolou o local até a chegada da perícia e da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. A camionete teve danos de grande monta.