Motorista bêbado atropela e mata motociclista ao fazer ultrapassagem em local proibido

A irresponsabilidade de um motorista tirou a vida de um homem de 45 anos na noite desse sábado (15). Adalberto Inácio Luiz morreu atropelado pelo condutor de um Fiat/Cronos, placas de Juranda, identificado pelas iniciais C. E. C., de 43 anos. O condutor do carro estava embriagado.

Luiz seguia em sua motocicleta, uma Honda Broz, placa de Ubiratã, pela rodovia BR-369, quando no quilômetro km-442 foi atingido em cheio na traseira pelo carro, cujo motorista tentou uma ultrapassagem em local proibido. A motocicleta foi arrastada por cerca de 140 metros pelo Cronos. O motociclista morreu no local, antes mesmo de receber socorro.

Para se ter ideia da força da batida, a motocicleta ficou grudada na parte frontal do veículo, que teve a frente completamente destruída. O condutor do Cronos realizou teste de alcoolemia e apresentou resultado de 0.91 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. Ele recebeu voz de prisão, sedo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã. O corpo de Luiz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.