Policial

Motorista bêbado é preso após bater em carro estacionado e quebrar poste

O motorista de um Toyota Etios, com placas de Curitiba, foi preso na noite deste domingo no centro de Campo Mourão após colidir em um carro estacionado e ao tentar fugir do local ainda perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste republicano. O acidente ocorreu por volta das 23h15, na Avenida Manoel Mendes de Camargo.

Segundo o tenente Dorneles, uma viatura da PM fazia patrulhamento quando os policiais ouviram o barulho de uma batida e retornaram. O choque foi contra um veículo Polo, que estava estacionado, mas o motorista do Etios saiu dirigindo pela avenida, perseguido pela viatura e só parou ao chocar-se contra o poste, que quebrou.

Além do visível estado de embriaguez do condutor, no carro havia copos já utilizados e forte cheiro de bebida alcoólica. Após ser submetido ao teste do bafômetro, ele foi levado para a delegacia.

 “Mesmo com tantas campanhas de conscientização que fazemos ainda é constante na cidade situações envolvendo embriaguez ao volante, principalmente nos fins de semana”, lamentou o tenente Dorneles.