Região

Motorista capota carro após sofrer tiros durante tentativa de assalto

Carro, que ficou completamente destruído, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (Foto: Edson Custódio )

O condutor de um veículo Renault Fluence capotou o veículo na noite dessa quinta-feira (18), após sofrer uma tentativa de assalto na rodovia PR-317, próximo ao distrito de Ivailândia, pertencente ao município de Engenheiro Beltrão.

Segundo informações, o motorista seguia com outros dois passageiros no carro quando foi surpreendido pelos ladrões que estavam em um Toyota Corolla, entre Ivailândia e a Ponte do Rio Ivaí. O mesmo teria desobedecido à ordem de parada sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou um dos pneus do carro que, desgovernado, acabou capotando.

Após a ação, os bandidos fugiram não sendo localizados até o momento. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos três ocupantes do Fluence sofreu ferimentos. Eles foram atendidos pela equipe de socorro da Viapar, concessionaria de pedágio que administra o trecho.

O carro da vítima, que ficou totalmente destruído, foi guinchado e encaminhado ao pátio da delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e atendeu a ocorrência.

Clique ou arraste para passar as fotos