Campo Mourão

Motorista embriagado bate e mata motociclista e é preso em Campo Mourão

Vítima tinha completado 60 anos na sexta-feira (13).
Socorro tentou reanimar vítima, mas sem sucesso (Foto: João Silvestrin)

Uma fatalidade no trânsito marcou o fim da tarde desse sábado (14) em Campo Mourão. Um jovem de 25 anos, em estado de embriaguez bateu em um motociclista na Avenida Jorge Walter, cruzamento com a rua Araruna, área central da cidade, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como Osmar Nunes da Silva, 60.

Conforme informações colhidas no local o motociclista trafegava com sua Honda CG/Today 125 pela rua Araruna sentido centro enquanto um veículo VW/Saveiro, conduzido pelo rapaz (que não teve a identidade divulgada) seguia em alta velocidade pela Avenida, em sentido Coamo. O condutor do Saveiro rampou uma lombada batendo violentamente contra Silva.

O veículo atingiu ainda um poste, que ficou danificado. Tanto a moto como o Saveiro, sofreram danos de grande monta. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu de Cianorte que passava pelo local prestaram os primeiros atendimentos à vitima, mas não conseguiram salvá-lo. Segundo informações, os socorristas ficaram por cerca e 45 minutos tentando reanimar Silva com massagem cardíaca, mas sem sucesso. Ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Familiares da vítima informaram à reportagem que Silva tinha completado 60 anos na sexta-feira (13). A Polícia Militar realizou o teste de etilômetro no condutor do Saveiro, que indicou 0.58 mg de álcool por litro de ar expelido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para procedimentos cabíveis. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente à família para velório.

Clique ou arraste para passar as fotos