Policial

Motorista embriagado bate na traseira de moto e deixa jovem gravemente ferida

O motorista de 22 anos de um veículo Peugeot com placas de Campo Mourão, que seguia sentido a Peabiru, provocou um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (8) após atingir uma jovem de 21 anos que estava parada com sua Honda Biz no semáforo que dá acesso a avenida Ney Braga, próximo ao Comercial Ivaiporã. Em seguida o causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A colisão aconteceu por volta da 1 hora da madrugada. Segundo informações, a condutora da Honda Biz estava parada aguardando o sinal abrir quando o veículo Peugeot, que vinha logo atrás, a atingiu violentamente. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída.

A vítima ficou gravemente ferida, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Seu estado é grave. Para se ter ideia da força da batida, o para-lama direito do veículo foi arrancado com o impacto. Após o acidente, o motorista do veículo fugiu do local, seguiu até a rua Paul Harris, abandonando o carro próximo ao posto Muffato, a alguns metros de onde aconteceu o acidente.

Ele seguiu a pé pela rua Santos Dumont e entrou em um terceiro carro. Populares que presenciaram a ação avisaram a Polícia Militar (PM) e seguiram o veículo, informando à PM que o mesmo havia seguido até um prédio, na rua Interventor Manoel Ribas, área central da cidade, onde havia deixado o causador do acidente.

Com as informações, a polícia deslocou ao local e localizou o condutor do veículo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele informou aos policiais que fugiu do local temendo que fosse agredido por populares. O rapaz se negou a fazer o teste de etilômetro. Diante dos fatos, o indivíduo foi autuado e preso pelos crimes de embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Clique ou arraste para passar as fotos