Motorista faz manobra no meio de pista e provoca grave acidente

A imprudência de um senhor de 67 anos, condutor de um GM/Onix, com placas de Araquari (SC), terminou em um grave acidente na noite dessa quinta-feira (18) na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana. Ao perceber que seguia na direção errada, ele fez uma manobra de conversão no meio da pista sendo atingido por um motocilista de 33 anos. O acidente aconteceu próximo ao anel viário.

De acordo com informações, o motorista do Onix, que estava acompanhado da esposa de 60 anos, pegou a rotatória do viaduto, sentido PR-158 para acessar novamente a PR-487, sentido Luiziana e, após errar o retorno acabou fazendo a conversão no meio da pista.

O motociclista que seguia sentido Luiziana/Campo Mourão, não conseguiu frear atingindo em cheio a lateral do carro. A vítima sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida sendo atendida pelo Siate. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital Pronto Socorro para cuidados médicos. O casal que estava no Ônix e tinha como destino a cidade de Cafelância, nada sofreu.