Policial

Motorista invade preferencial e causa acidente deixando dois feridos

Vítimas estavam em uma motoneta.
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital

O motorista de uma pick-up GM/Montana causou um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (14), em Campo Mourão, após invadir uma via preferencial deixando duas pessoas feridas, um rapaz de 19 anos e uma moça de 22.

O acidente aconteceu por volta das 18h15 na Avenida Goioerê, cruzamento com a rua Interventor Manoel Ribas. O condutor da Montana descia a Interventor, sentido a Avenida Goioerê/Comendador Norberto Marcondes, enquanto o motociclista seguia com sua motoneta Sundown Web pela Avenida Goioerê, sentido Centro/Lar Paraná.

O motorista da Montana, que disse não perceber o motociclista, atravessou a preferencial, sendo atingido na lateral. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram lançados sobre o asfalto. A moça sofreu ferimentos mais graves, mas sem risco à vida. Já o rapaz teve apenas escoriações.

Uma equipe da Rocam, que fazia patrulhamento pelo local prestou os primeiros atendimentos às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou ambas ao Pronto Socorro para atendimento médico. O motorista da pick-up nada sofreu.