Policial

Motorista invade preferencial e causa acidente na área central de CM

Colisão aconteceu próximo a Igreja Ucraína.
Carro invadiu a via preferencial atingido a motocicleta

A motorista de um veículo Ford/Ka, placas de Campo Mourão, causou um acidente no início da tarde desta sexta-feira (19), deixando um motociclista ferido, na área central da cidade. A colisão aconteceu após a mulher invadir a via preferencial.

O acidente aconteceu por volta das 12h20, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, cruzamento coma rua Edmundo Mercer, próximo a Igreja Ucraína. Segundo informações, a condutora seguia em seu Ford/Ka pela rua Edmundo Mercer no sentido Avenida Manoel Mendes de Camargo/Capitão Índio Bandeira, enquanto o motociclista trafegava em uma Honda/Strada, placa de Maringá, pela Avenida Manoel Mendes de Camargo, sentido Centro/Lar Paraná.

A mulher chegou a parar na preferencial, mas não percebeu a moto que vinha logo atrás de outro carro que fez a conversão para entrar na Edmundo Mercer, causando o acidente. Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos moderados. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Pronto para cuidados médicos. A ocupante do Ka nada sofreu.