Campo Mourão

Motorista provoca acidente e foge abandonando veículo

Segundo testemunhas, motorista do Prisma estaria embriagado.
["Prisma foi guinchado pela PM e levado ao p\u00e1tio do Detran por apresentar d\u00e9bitos na documenta\u00e7\u00e3o"] (Foto: João Silvestrin)

O motorista de um veículo Chevrolet Prisma provocou um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (15) e fugiu abandonando o veículo no local. O acidente aconteceu na rua Ayrton Albuquerque, cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek, no jardim Albuquerque, em Campo Mourão.

De acordo com informações, o condutor do Prisma descia a rua Ayrton Albuquerque invadindo a Avenida Juscelino Kubitschek desrespeitando a sinalização de preferencial, sendo atingido por uma caminhonete Chevrolet S/10 que seguia pela avenida sentido Asa Lesta/Centro. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Com o impacto, o condutor do Prisma perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e acabou atingindo uma lixeira, que ficou danificada. Os dois veículos sofreram danos de grande monta. Apesar da gravidade não houve feridos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o motorista do carro que provocou o acidente fugiu deixando o veiculo no local.

Populares que testemunharam o acidente informaram à PM que o motorista do Prisma aparentava sinais visíveis de embriaguez. Diante dos fatos, o condutor da S-10 foi orientado pela polícia quanto aos procedimentos a serem tomados. O Prisma tinha débitos de documentos e foi guinchado, sendo encaminhado ao Detran.