Campo Mourão

Motorista sem habilitação bate carro em poste

Carro atingiu em cheio um poste na Avenida Jorge Walter, cruzamento com a Rua São Josafat

A motorista de um Fiat Uno, que segundo a Polícia Militar não possui Carteira de Habilitação, sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (16), na região central de Campo Mourão. Ela trafegava pela Avenida Jorge Walter quando próximo do cruzamento com a Rua São Josafat perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste na calçada.

A condutora, que sofreu apenas escoriações, disse à Polícia Militar que o volante do carro teria “travado”. Além dela, uma criança de dois anos também estava no carro, acomodada na cadeirinha, que não se machucou. Por não possuir CNH, após o atendimento do Corpo de Bombeiros a mulher foi encaminhada à delegacia.

Dirigir sem CNH é considerada infração gravíssima pela legislação de trânsito. A punição é multa correspondente a gravidade da infração (multiplicada por três) e aplicada tanto para o motorista quanto para o dono do veículo, que é automaticamente responsável por todos os atos que essa pessoa cometer enquanto estiver dirigindo. O veículo é retido pela autoridade de trânsito até a apresentação do condutor habilitado.

Arraste para passar as fotos