Policial

Motorista sem habilitação invade preferencial e bate em motociclista

Para piorar a situação, o condutor do Del Rey não era habilitado.
O acidente foi registrado por volta das 20 horas na Avenida Goioerê, cruzamento com a rua Laurindo Borges (Foto: João Silvestrin)

A falta de atenção continua fazendo vítimas no trânsito de Campo Mourão. O motorista de um Ford /Del Rey deixou uma jovem de 29 anos ferida na noite desta segunda-feira (12), após invadir uma via preferencial, atingindo a vítima que estava em motocicleta Honda CG/Titan. A motociclista foi identificada como Deise dos Santos Gomes 29. Para piorar a situação, o condutor do Del Rey não era habilitado.

O acidente foi registrado por volta das 20 horas na Avenida Goioerê, cruzamento com a rua Laurindo Borges. Segundo informações, a condutora moto seguia pela avenida sentido centro, quando foi atingida pelo Del Rey que cruzava a rua Laurindo Borges, sentido Cidade Alta.

Com impacto da batida, a jovem caiu e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico. O motorista do carro nada sofreu.