Região

Motorista sofre ferimentos após caminhonete ficar destruída em capotamento

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Garbim Jr/Enfoque Regional)

Um jovem de 21 anos de idade sofreu um grande susto após capotar sua caminhonete Nissan Frontier na rodovia PR-317, próximo ao município de Engenheiro Beltrão, nesse fim de semana. Apesar da gravidade, a vítima, identificada como Gilvan Carlos Vieira Acácio, sofreu apenas escoriações.

De acordo com informações, Acácio seguia sentido Engenheiro Beltrão/Maringá, quando perdeu o controle da direção, atravessando a pista, subindo o barranco e batendo contra o guard rail, que divide as pistas de rolagem, capotando por diversas vezes em seguida. O veículo ficou completamente destruído.

O motorista, que é morador de Astorga, foi socorrido por uma equipe médica da concessionária Viapar, empresa que administra o trecho. O motorista disse em entrevista à reportagem do jornal Enfoque Regional, de Engenheiro Beltrão, que perdeu o controle da direção após passar sobre uma poça de barro. Ele informou que a caminhonete possui seguro.

Momentos antes do acidente havia chovido forte no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Peabiru esteve no local para levantar a situação e orientar a vítima.

Com informações do Enfoque Regional.

Clique ou arraste para passar as fotos