Policial

Motorista sofre grave acidente após desviar de cachorro

Carro capotou por diversas vezes.
Veículo ficou retorcido com a força do impacto (Foto: Dione Correia/Hora Certa)

Um motorista de 34 anos sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (3) na rodovia PR-558 entre Campo Mourão e Araruna após desviar de um cachorro que cruzou a pista. A vítima, identificada apenas como Bruno, conduzia um veículo Renault Sandero, quando em um trecho da via desviou do animal, perdendo o controle da direção, caindo em um barranco às margens da via, capotando por diversas vezes. Apenas o condutor estava no carro.

De acordo com informações, o veículo ‘rolou’ por vários metros após cair no barranco, ficando retorcido. Por sorte a vítima não foi ejetada, caso contrário o acidente poderia ter sido fatal. O cachorro fugiu.

Segundo informações, uma equipe da saúde do município chegou primeiro ao local e acionou o Corpo de Bombeiros de Campo Murão. Os socorristas tiveram bastante trabalho para fazer o resgate da vítima devido ao difícil acesso ao local do acidente.

Após socorrido, o rapaz foi encaminhado com vários ferimentos como contusões e escoriações ao Hospital Pronto Socorro de Campo Murão para cuidados médicos. Seu estado de saúde não é grave porém inspira cuidados.