Campo Mourão

Movimento Serra promove jantar italiano neste sábado

Evento será no salão paroquial da Paróquia São Francisco de Assis.
O cardápio da janta será polenta, frango ao molho, macarrão, e saladas

O Movimento Serra, da Igreja Católica, irá promover um jantar italiano neste sábado (29), em Campo Mourão. O evento será a partir das 20 horas, no salão paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, na Vila Teixeira.

Os convites podem ser adquiridos no Centro Catequético no telefone (44) 3525-1634, ou na Paróquia São Francisco de Assis, nos telefones (44) 3017-6045 ou 9.9919-4876 (Alcides). A renda do jantar será revertida em prol das vocações sacerdotais. “A finalidade é conseguirmos fundos para levar nossos seminaristas para Aparecida (SP)”, comentou o presidente do Movimento Serra em Campo Mourão, Alcides de Paula.

Paula informou que o cardápio da janta será polenta, frango ao molho, macarrão, e saladas. O convite dá direito à sobremesa, que será quatro tipos de doces caseiros, como doce de abóbora e mamão, por exemplo. “Já realizamos outros jantares como este, mas não tem uma data definida. Conforme ocorrer este ano vamos manter sempre neste dia”, falou Paula.

O Movimento Serra é um dos movimentos de igreja. É um movimento de serviço de Leigos Católicos. Ele é chamado “Movimento Serra” porque escolheu Frei Junípero Serra como seu patrono e seu protetor.