Região

MP de Engenheiro Beltrão abre inscrições para teste seletivo

O Ministério Público da Comarca de Engenheiro Beltrão está com inscrições abertas para processo seletivo de nível médio para contratação de estagiários, para atuarem junto a Promotoria de Justiça da cidade.

De acordo com o edital, está sendo oferecida apenas uma vaga para jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde. O contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20 mais vale transporte de R$ 170,00.

Podem se inscrever somente estudantes que estiverem matriculados a partir do primeiro ano no caso de Ensino Médio Profissionalizante, e do segundo para Médio Regular, desde que tenham 16 anos completos no momento da convocação.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (12), na sede da Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão, localizada na Avenida Vicente Machado, nº 50, das 08h30 às 11h30, e das 13h às 17h30. O candidato deve anexar no ato da inscrição a relação de documentos especificados no edital, para que seja efetivada a participação.

O teste será composto de uma prova teórica, com questões objetivas, abrangendo as seguintes temáticas: Português, Matemática, Informática e Conhecimentos Gerais, prevista para a quarta-feira (13), às 14h00, na sede da promotoria. A prova terá duração de até quatro horas para conclusão.

____

Conteúdo local patrocínado

>> CEL: Você consegue pensar em inglês?

>> Estudantil: Volta às aulas tem opção de pagamento em até 12 vezes

>> Casa FácilO sonho da casa própria ficou mais fácil em Campo Mourão

>> Center Calçados: Tradicional promoção de tênis é o atrativo na volta às aulas