Região

Mulher é encontrada morta boiando no Rio Chupador

Um corpo de mulher ainda não identificado foi encontrado boiando em um córrego, afluente do Rio Chupador, no município de Luiziana, na tarde de domingo (2). Pessoas que faziam um piquenique nas proximidades da rodovia PR 487, viram o corpo boiando.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e o Instituto Médico Legal (IML) resgataram o cadáver da mulher, que aparenta ter aproximadamente 40 anos.

As polícias Civil e Militar também foram acionadas para investigar a morte. Em princípio suspeita-se de assassinato. Próximo ao local onde estava o corpo foi encontrada também uma grande quantidade de cabelos.

UBIRATÃ – Também no domingo (2), Silvana da Silva (idade não divulgada) foi encontrada morta na casa dela, no bairro Josefina II, em Ubiratã. Como o corpo apresentava diversos hematomas, o local foi periciado pela Polícia Científica e o corpo retirado pelo IML.

A equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas pôde constatar a morte da mulher. O marido da vítima, Fábio Oliveira Sousa, contou que acordou por volta das 7 horas e percebeu que Silvana estava caída no chão e acionou o SAMU. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Ubiratã para prestar esclarecimentos sobre a morte da companheira.