Policial

Mulher é morta com cerca de 30 facadas em Campo Mourão

(Foto: João Silvestrin)

Valdilei Pereira da Silva, de 47 anos, foi assassinada com pelo menos 30 facadas na madrugada deste domingo, na rua Francisco Beltrão, Jardim Mario Figueiredo, em Campo Mourão. O crime ocorreu após uma briga em um bar próximo da residência da vítima. Dois irmãos, de 16 e 20 anos, que também ficaram feridos, teriam invadido a casa em busca dos envolvidos na confusão do bar e estão presos como suspeitos do crime. 

O SAMU ainda prestou atendimento mas a vítima não resistiu. Informações apuradas pelo plantão da reportagem da Tribuna é que dentro da casa estava um casal e o filho menor de idade. Pai e filho ao perceberem que a porta estava sendo arrombada pelos dois jovens tentaram impedir a entrada, mas não conseguiram. 

Após arrombar a porta um deles desferiu um golpe de ferro contra o morador que correu para o fundo da residência junto com o filho. Já a mulher estava no quarto e entrou em luta corporal com os agressores e foi esfaqueada em várias partes do corpo, como tórax, face, seios, além de levar chutes e socos. 

Durante a briga os dois jovens também foram atingidos por arma branca. O maior de idade levou uma facada na mão e no abdômen, enquanto o menor levou uma facada nas nádegas. Eles foram levados pelo SAMU até o hospital e na sequência para a delegacia.

Clique ou arraste para passar as fotos