Mulher é rendida e tem moto roubada e homem é preso por ameaça à ‘ex’ em CM

O setor policial foi agitado de quarta para essa quinta-feira em Campo Mourão. Entre as ocorrências registras pela Polícia Militar (PM), uma mulher foi rendida por ladrões e teve a motocicleta roubada no momento em que chegava em casa e um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira.

O roubo da motocicleta foi registrado por volta das 17h45, na rua Gilberto Açafrão, no jardim Modelo. A proprietária da motocicleta disse que estava chegando em casa quando dois indivíduos numa motocicleta de cor escura de iniciais chegaram fazendo menção de estarem armados e deram voz de assalto, roubando uma Honda/CG160 de cor vermelha. Na sequência os acusados fugiram sentido ao parque de exposições. A PM colheu todas as informações e realizou diligências, mas os ladrões não foram localizados.

Também em Campo Mourão, por volta das 19h30 dessa quarta-feira (17), um homem de 44 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva. A vítima, de 33 anos, é ex-companheira do acusado e relatou à Polícia Militar que o homem estaria causando transtornos ao passar em frente à residência dela e enviando mensagens proferindo xingamentos.

Como ele tem uma medida protetiva que especifica que o mesmo deve manter distância mínima de 100 metros e não se comunicar por qualquer meio com a ex-companheira, ela acionou a PM, que conseguiu abordar o acusado nas proximidades. O homem foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

Outras ocorrências

Na quarta-feira, a PM registrou ainda um furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Manoel Mendes de Camargo, no centro. A funcionária da loja relatou que ao chegar pela manhã constatou que a porta do local estava arrombada que do interior da loja haviam furtado uma quantia em dinheiro que estava no caixa e também um celular.

Já por volta das 19h30, uma tentativa de roubo foi registrada pela PM na Estação de Tratamento de Esgoto, no jardim Santa Cruz. O vigilante do local relatou que um rapaz chegou no local armado com uma faca e tentou abrir a porta que estava fechada e gritou que o “guarda havia perdido”, porém acabou desistindo da ação e se evadiu. O vigilante não soube informar as características do suspeito.

Já na madrugada desta quinta-feira, por volta da meia noite e meia, uma Honda Biz foi furtada na Avenida Comendador Norberto Marcondes, área central da cidade. O proprietário relatou que havia deixado a Biz estacionada por volta das 18h30 em frente à residência de sua namorada, porém quando foi sair, por volta da meia noite, percebeu que ela não estava mais no local. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência das situações e tomou as medidas cabíveis.