Município recebe aparelhos de Eletrocardiograma

Foram entregues nesta quarta-feira ao Município de Campo Mourão, do Centro Universitário Integrado, 16 aparelhos de eletrocardiograma para Unidades Básicas de Saúde. Os recursos para esta aquisição foram disponibilizados por meio do COAPES – Contratos Organizativos de Ação Pública de Ensino-Saúde (Centro Universitário Integrado – Curso Superior de Medicina). O valor investido foi de R$ 89.600.00.

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos aparelhos o prefeito Tauillo Tezelli, o Diretor Administrativo do Centro Universitário Integrado, Pedro Montans Baer; o Secretário da Saúde do Município, Sergio Henrique dos Santos; e os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani e Cabo Cruz, junto a servidores da Secretaria da Saúde e representantes do Conselho Municipal de Saúde (COMUS).

Para nós é de fundamental importância estes aparelhos, que serão essenciais no atendimento a área da saúde. A parceria com o Centro Universitário Integrado, por meio do Curso de Medicina, também para nós, nos atendimentos à área da saúde, é fundamental, e tem gerado frutos positivos, destacou o prefeito Tauillo Tezelli.