Esportes

Nikinha fica para 2018 na ACMF

Nikinha novamente quer desempenhar um bom papel debaixo das traves e também buscar por conquistas.
O atleta tem um histórico de conquistas pelo futsal mourãoense, que inclui os títulos da Copa Sul e da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, em 2006 (Foto: Diego Reis)

O goleiro Nikinha acertou sua permanência na Associação Campo Mourão Futsal (ACMF). No ano passado, teve uma boa participação pela equipe, durante o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. E é também esta competição que ele disputará pela equipe em 2018. Várias questões pesaram na permanência do atleta na cidade, principalmente vínculos familiares, já que ele é da cidade. Além, evidentemente, do histórico de conquistas pelo futsal mourãoense, que inclui os títulos da Copa Sul e da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, em 2006.

Entre os principais propósitos do atleta para a atual temporada, estão novamente desempenhar um bom papel debaixo das traves e também buscar por conquistas, reeditando especialmente a temporada citada anteriormente. “Gosto muito daqui, tenho meus familiares, muita ligação com esta cidade onde nasci e fui criado e sem dúvida alguma as amizades, o grupo e toda a atmosfera que envolve o nosso futsal. Eu espero, junto com toda a nossa equipe, ter um bom ano e proporcionar para o nosso futsal tudo aquilo de melhor”, ressalta.