Novo serviço, aniversário da Unimed e natal na pauta da reunião da Acicam

Acontece nesta quarta-feira (23/10), a partir das 18h30min, sob a presidência de Alcir Rodrigues da Silva, a reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Tradicionalmente, as reuniões da mais antiga entidade empresarial do município contam com a participação de grande número de associados, além de autoridades e lideranças da comunidade.

A pauta para o encontro inclui o lançamento de um novo serviço exclusivo para os cerca de 1.200 associados da entidade, que será anunciado na reunião. Um vasto e diversificado portfólio de serviços é disponibilizado pela Acicam, que vão da proteção ao crédito a certificação digital, da Junta Comercial e oferta de plano de saúde através de parceria com a Unimed, entre vários outros. A entidade mantém ainda ações de responsabilidade social, como a Fundação Casa das Fraldas São José.

Representantes da Associação Sou Arte também vão participar da reunião para detalhar aos empresários como será o projeto Campo Mourão – Cidade/Natal 2019, que uma vez mais será desenvolvido através de recursos captados junto há várias empresas por meio da Lei Rouanet. Serão anunciadas diversas novidades na programação e a meta é superar o sucesso alcançado em 2018. Representantes da prefeitura também participarão do encontro para discorrer sobre os preparativos para o Natal na cidade.

A pauta da reunião da Acicam inclui ainda a participação de diretores da Unimed local, que vão falar sobre os 30 anos da entidade em Campo Mourão e região.