OFF-ROAD reuniu em torno de 300 participantes em Piquirivaí

Como parte das comemorações do 53º Aniversário do Distrito de Piquirivaí, o Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), promoveu no domingo, 19, neste local, a Terceira Etapa do Circuito de Corrida Fecam Integrado (OFF-ROAD), em parceria com o Centro Universitário Integrado e com a Unimed Campo Mourão. Em torno de 300 participantes estiveram presentes, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, correndo e caminhando, em percursos de 2,5 e cinco quilômetros.

A largada foi na Avenida Elias Simão (Principal), em frente ao Estádio Distrital Odair Silvestre. O trajeto percorrido foi nas proximidades do Entreposto da Coamo e da Saída para a Comunidade Rural Alto da Boavista. O evento foi uma grande alternativa de lazer para as pessoas. O participante Marcio Rinaldo e sua esposa Fabiane aprovaram a realização. Foi um evento muito bom, que envolveu também aqui a comunidade local, a organização está de parabéns, agora esperamos estar presentes nos próximos, destacou Rinaldo, com a esposa complementando, dizendo que foi um sucesso. Os participantes doaram uma caixa de leite para participar do evento, o que já foi repassado a duas entidades filantrópicas Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Lar Infantil Miriã.

É mais uma das etapas deste evento tradicional que realizamos em nossa cidade, e agora resolvemos trazer aqui pra Piquirivaí, para homenagear o Distrito que aniversaria. Foi um trecho de asfalto e estrada rural, um atrativo bem diferente, em uma das ações da administração municipal que traz a qualidade de vida para as pessoas. Para nós é um orgulho e satisfação realizar um evento como este, com um resultado tão positivo, ressaltou o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Marcelo de Oliveira Lima. A próxima etapa deste circuito será no dia 23 de novembro, às 18 horas, com largada em frente a Prefeitura Municipal, na Rua Brasil.