Campo Mourão

Ônibus com trabalhadores tomba na Estrada Boiadeira e deixa dois mortos e 26 feridos

Uma tragédia marcou a madrugada dessa quarta-feira (28) em Campo Mourão. Um micro-ônibus da empresa Viação Mourãoense, com trabalhadores da empresa JBS tombou na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), próximo ao terminal rodoviário deixando duas pessoas mortas e ao menos 28 feridas. Os passageiros mortos foram identificados como Bruno Giovani Baltazar, 22 e Dayane Rosa Monteiro, 19. 

De acordo com informações, quatro passageiros sofreram ferimentos gravíssimos, a reportagem não conseguiu confirmar a identidade deles. O acidente ocorreu por volta das 05h30, quando o coletivo levava os trabalhadores à empresa para iniciar o turno de trabalho da manhã. As informações são de que o motorista perdeu o controle da direção no trecho da via, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, capotando em seguida. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e até o serviço aeromédico do Samu fizeram o resgate das vítimas. Devido ao local de difícil acesso, os profissionais tiveram bastante dificuldades para resgatar as vítimas. A lista com a quantidade exata de passageiros ainda não foi divulgada pela empresa Viação Mourãoense, que fazia o transporte.

Clique ou arraste para passar as fotos