Operação policial prende acusados de roubos na região

A Polícia Militar e Civil de Goioerê realizaram em conjunto nessa segunda-feira (22), uma operação policial que terminou com a prisão de três pessoas acusadas de envolvimento a roubos na região.  Entre os presos, está um rapaz de 29 anos, considerado de alta periculosidade. 

Ele é apontado pela polícia como mentor de assaltos a propriedades rurais na Comcam. O jovem estava com a prisão preventiva decretada, sendo capturado em uma chácara localizada nos fundos do aeroporto de Goioerê. 

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na casa dele armas  – três espingardas e uma garrucha-, munições e vários objetos que podem ser produtos de furto. Na mesma chácara foi preso outro homem por posse ilegal de arma de fogo. 

Durante a operação, outro indivíduo identificado pelas inicias F. M. B., conhecido como Xeba, também foi preso em sua casa, no jardim Curitiba. No local foram encontradas munições e também defensivos agrícolas sem procedência, que foram apreendidos para averiguação. 

A polícia cumpriu um mandado de prisão também conta J. C. P., que já se encontra preso na penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste.  Segundo a Polícia Civil, a operação fez buscas em seis  locais de Goioerê e envolveu 22 policiais civis e militares, incluindo equipes da Rotam de Goioerê e Cruzeiro do Oeste.

Com informações do Goionews.