Policial

Operação policial termina com prisão de 5 pessoas acusadas de envolvimento em crimes

Prisões foram feitas na rua Ivailândia no jardim Tropical II.
Presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis

Uma operação da Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (15), terminou com a prisão de 5 pessoas acusadas de envolvimento em diversos crimes em Campo Mourão, sendo três homens e duas mulheres. Ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, em uma residência localizada na rua Ivailândia no jardim Tropical II.

Foram presos: L. F. de O., 25, vulgo “Galo Cego”; A. M. N. F., 28, mais conhecido como “Fuminho”; A. H. de O. P., 23, o “Peidinho”; G. de S.,22 anos; e C. de M. B., de 25 anos de idade. Os presos são acusados de envolvimento em crimes praticados na cidade como furto qualificado e tráfico de drogas.

Segundo a PM, “Fuminho” e “Peidinho”, são suspeitos inclusive de serem os autores dos últimos homicídios ocorridos no município. Durante a operação, além de drogas, a polícia apreendeu ainda uma motocicleta Honda Bros, que possuia registro de furto na data de 29 de agosto, na cidade de Iretama e idêntica a utilizada no homicídio ocorrido na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, esquina com a rua Edmundo Mercer, no jardim Copacabana, na última segunda-feira (9). Na ocasião, Anderson Ferreira de Melo, 38, foi executado a tiros. Foi encontrada ainda no local uma munição de revólver calibre 38, porém nenhuma arma foi encontrada.

Os acusados, as drogas e a motocicleta apreendida foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Arraste para passar as fotos