Policial

Operação “Raio-x” apreende carga de azeite de origem argentina na região

Ação envolveu polícia da região e do Canil de Maringá.
Carga apreendida de azeite foi avaliada em R$ 20 mil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Campina da Lagoa, distante 83 quilômetros de Campo Mourão, deflagrou nessa sexta-feira (11) a operação “Raio-x”, em cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em cinco endereços da comarca. A ação contou com o apoio de policiais civis de Ubiratã e policiais militares de Campina da Lagoa e do Pelotão de Choque/Canil de Maringá.

Durante a operação, a polícia fez a apreensão de várias mercadorias de origem estrangeira, como uma carga de azeite de oliva de origem Argentina, avaliada em aproximadamente R$ 20.000,00. Nas diligências foi apreendida também certa quantia em maconha e uma balança de precisão. Uma pessoa foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para autuação.

O delegado de Polícia Civil de Campina da Lagoa, Sérgio Antônio de Brito, que coordenou a operação, comentou que a polícia da cidade irá desenvolver mais ações pontuais como esta no decorrer deste ano. “O apoio da Polícia Militar e colaboração de todos os policiais é fundamental neste tipo de ação”, frisou.

Clique ou arraste para passar as fotos