Campo Mourão

Oral Sin Campo Mourão Basquete joga nesta quinta de olho na liderança

O Oral Sin Campo Mourão Basquete tem um importante compromisso nesta quinta, 14, pela sétima rodada da Liga Ouro. O Leão vai encara a Unifacisa, no JK, a partir das 19h30 de olho na liderança da competição.

O time do técnico Emerson de Souza está na segunda colocação do torneio. Para assumir a liderança, precisa vencer a equipe do Nordeste e torcer para que o Londrina não vença o Cerrado, em partida que também acontecerá na noite desta quinta, em Londrina.

O aurinegro deverá contar com todos os jogadores que participaram da importante vitória diante do Cerrado na última terça. A vitória elevou o moral dos jogadores e faz com que a diretoria acredite em um bom público para essa noite: “Vamos ter, mais uma vez, casa cheia para acompanhar o time” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.

Já o adversário dos mourãoenses, o Unifacisa, vem de grande vitória, fora de casa, contra o líder Londrina. O time nordestino vem crescendo na competição e deverá dar muito trabalho ao aurinegro.

Os ingressos para o jogo da noite desta quinta estão disponíveis de forma antecipada na Oral Sin, Arte Final Estamparia, Suco Prats, Gelateria D’Itália e Yázigi pelo valor de R$ 10. Na bilheteria, a inteira custa R$ 20.