Padrasto é preso como principal suspeito da morte de bebê de 4 meses em Campo Mourão

Um jovem de 24 anos, padrasto de José Gabriel Teodoro Cordeiro, de apenas 4 meses, encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (17), no interior de uma residência, localizada na rua José Roberto Rodrigues, no jardim Modelo, em Campo Mourão, foi preso pela Polícia Civil como principal suspeito da morte do bebê.  

O rapaz é usuário de crack, e mesmo tendo registrado a criança em seu nome, não aceitava o fato de não ser o pai biológico de José Gabriel. A criança apresenta um afundamento de crânio. Durante a madrugada, o padrasto da vítima e a mãe tiveram uma briga e entraram em vias de fato. Segundo informações, o suspeito teria sentado sobre a cabeça da criança, o que teria causado sua morte.

A criança foi encontrada morta somente hoje pela manhã. Os próprios pais acionaram o Samu, que apenas confirmou o óbito. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local até a chegada da Polícia Civil, que investiga o caso. 

O padrasto da criança não morava junto com a mulher. Segundo informações ele esteve na noite de ontem na casa da mãe do bebê e a levou para sua residência, onde iniciou a briga.  Segundo informações repassadas por parentes da mãe da criança, o acusado tinha bastante ciúmes do bebê por não ser seu filho biológico. 

O jovem e a mãe da criança, também de 24 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O corpo de José Gabriel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Este é o 9º homicídio ocorrido este ano em Campo Mourão.