Padres de CM participaram de Torneio Interestadual de Futebol Suíço em Ubiratã

Padres da diocese de Campo Mourão e até o bispo Dom Bruno Versari participaram da disputa do 13º Torneio Interestadual dos Presbíteros, realizado dias 20 e 21 de maio, na Associação Cooperativa Integrada, em Ubiratã. Foram mais de 200 padres participantes de 17 dioceses. O time da diocese de Ponta Grossa ficou com o título, além do goleiro menos vazado e o artilheiro.

Esse é um encontro de confraternização e espiritualidade que começou em Campo Mourão e depois de 13 anos foi realizado novamente na nossa diocese. E desta vez com a presença do nosso bispo, que jogou e marcou dois gols. Apesar de não termos conseguido classificação é sempre importante pela convivência, amizade e intercâmbio com os irmãos presbíteros de outras dioceses, disse o padre Gaspar Gonçalves. 

Além de futebol suíço, que contou com 11 equipes, o evento teve disputas de truco, canastra e tênis de mesa. Após o torneio foi servido o almoço e feita a entrega dos troféus aos ganhadores. As despesas do evento foram bancadas pela paróquia Santo Antônio, de Ubiratã e Cooperativa Integrada.

No próximo ano o torneio será na diocese de Londrina.