Palestra de motivação de Luciano Hang marca inauguração da Havan em Campo Mourão

De terno verde, camisa branca e gravata amarela, o empresário Luciano Hang mostrou uma energia cativante na palestra motivacional que durou cerca de uma hora, na inauguração da Havan, na manhã deste sábado (17) em Campo Mourão. Ele começou a fala à equipe de funcionários debochando do ex-presidente Lula. Eu estou aqui e o Lula tá na cadeia. Aliás, como é que pode um presidiário ver meus vídeos publicados na internet, gritou, sob aplausos.

A motivação aos funcionários foi o foco da palestra. Trabalhar é vida, trabalhar é alegria, desde que você tenha um emprego que você goste, foi uma das frases ditas, respondidas com gritos de guerra pelos funcionários. Hang considera-se um marqueteiro. A Havan é uma empresa de marketing que até vende produtos, acrescentou.

Como costuma fazer nas redes sociais, ele também enalteceu o governo Bolsonaro. Estamos inaugurando a loja no dia 17, o número de campanha do nosso presidente Bolsonaro, observou. Ele terminou a fala no horário marcado para abertura da loja, 10 horas, quando foi pessoalmente na entrada receber os clientes que se aglomeravam na porta. Milhares de pessoas compareceram na inauguração e muitos fizeram questão de posar para fotos ao lado do empresário.

A loja de Campo Mourão é a 130ª da rede e foi construída em pouco mais de 90 dias numa área de sete mil metros quadrados, às margens da Perimetral Tancredo Neves. O investimento foi de R$ 25 milhões e 150 funcionários foram contratados. Aqui o cliente é o rei. E nossos funcionários foram treinados para atender bem, com entusiasmo e motivação. Aqui nós acreditamos nas pessoas, disse Hang.

Várias autoridades e lideranças empresariais de Campo Mourão e região marcaram presença na inauguração. O prefeito Tauillo Tezelli disse que a palestra foi uma aula. É uma empresa que beneficia toda a região, divulga a cidade e traz uma nova cultura empreendedora. Tenho certeza que vai mudar o perfil até do atendimento do comércio da nossa cidade, enfatizou.

Além do prefeito, Hang também concedeu a palavra ao presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, que assim como ele é nascido em Brusque (SC). A Havan é um empreendimento que vai somar muito para o crescimento do comércio por ser uma empresa referência em todo o Brasil. O Luciano é um amigo da gente, que tem uma visão empreendedora impressionante, especialmente de valorização aos colaboradores e por isso tem todo esse sucesso, completou Gallassini.

Arraste para passar as fotos