Esportes

Paranaenses em campo pela Série B neste sábado

O Paraná joga em casa e o Londrina enfrenta o Internacional no Sul

As equipes paranaenses que estão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B 2017 entram em campo neste sábado, em jogos que abrem o segundo turno da disputa nacional. O Londrina viaja ao Rio Grande do Sul, e joga com o Internacional, às 16h30, no Beira Rio. O Paraná Clube, ao contrário, também entra em campo, mas atua em casa, na Vila Capanema, no mesmo horário, contra o ABC, do Rio Grande do Norte.

Na classificação, o “Tricolor” é o 11º colocado, com 27. O Londrina tem a mesma pontuação, mas é o 12º, uma posição atrás do time paranista. Ainda neste sábado três jogos completam esta rodada. No Castelão, em Fortaleza, o Ceará recebe o CRB (16h30). Mais tarde, 19 horas, o Figueirense joga com o Goiás no Orlando Scarpelli, em Florianópolis e o Oeste enfrenta o Paysandu, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Os primeiros jogos desta rodada inicial tiveram os seguintes resultados: Santa Cruz 1 x 2 Criciúma (Recife), Luverdense 1 x 0 Juventude (Lucas do Rio Verde), Brasil 1 x 0 Guarani (Pelotas), Vila Nova 1 x 0 Boa Esporte (Goiânia) e América Mineiro 1 x 0 Náutico (Belo Horizonte). A liderança é do América, que tem 39 pontos. O segundo é o Vila Nova (35), Internacional em terceiro com 33 e o Ceará em quarto com 31.