Campo Mourão

Páscoa Solidária da Rede do Bem pede doações em Campo Mourão

Rede do Bem conta com 95 voluntários e realiza várias tipos de ações em Campo Mourão.

O grupo denominado “Rede do Bem” iniciou mais uma ação de apoio a crianças carentes em Campo Mourão. Trata-se da campanha Páscoa Solidária da Rede do Bem, que visa arrecadar ovos de chocolate para serem distribuídos no dia 25 de março, domingo que antecede a Páscoa em alguns bairros ainda a serem definidos, de acordo com o volume de arrecadação.

Com o lema “Doe bombom e ganhe um sorriso, adote uma criança”, as doações poderão ser feitas até o dia 16 de março. Criada há três por um grupo de voluntários, a Rede do Bem tem a finalidade de proporcionar boas ações para crianças carentes nos bairros de Campo Mourão.

Um dos idealizadores do projeto, Pablo Diego Lima Pereira explica que o grupo começou realizando pequenas festas no Dia das Crianças no Jardim Paulino. “Eu e duas amigas iniciamos o projeto e com o tempo vimos a necessidade de estender para vários bairros da cidade essas ações voluntárias”, disse ele. Uma caixa de bombom será dividida para quatro crianças.

Quem puder fazer doações ou quiser fazer parte da Rede do Bem pode entrar em contato com Diego pelo telefone 99800-5873. A Rede do Bem hoje é formada por 95 pessoas.