Policial

Patrulha Rural prende dois e apreende armas e munições

Policiais militares da Patrulha Rural do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão prenderam no fim da tarde dessa terça-feira (9), dois homens de 22 e 33 anos, e apreenderam três armas de fogo e munições na zona rural da cidade de Barbosa Ferraz. 

Os detidos foram presos durante patrulhamento de rotina da equipe na localidade da Estrada São Joaquim. Os policiais abordaram a dupla que estava em atitude suspeita com um veículo às margens da via. 

Com um deles foram encontradas munições e uma espingarda calibre 36. Como um dos indivíduos não tinha documentos que comprovassem a sua identificação, os policiais deslocaram até a residência dele residência para confirmar os dados. 

Ao ser questionado se havia mais armas de fogo no local, o suspeito informou que havia mais duas armas, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de mais munições. Diante da situação a dupla recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz para as providências cabíveis. 

De acordo com o comando do 11º BPM, a Patrulha Rural vem intensificando o patrulhamento e abordagens na área rural de toda a Comcam. O objetivo é coibir a prática de crimes, principalmente furtos e roubos em propriedades rurais na região. (Com informações do Setor de Comunicação do 11º BPM).