Policial

Patrulha Rural prende três homens e apreende três armas de fogo

Polícia tem intensificado abordagens na área rural.
Armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia com os acusados

Três homens foram presos pela Patrulha Rural do 11º Batalhão de Polícia Militar na noite de terça-feira (14), em Luiziana. A ocorrência foi registrada após uma abordagem a dois homens que estavam em um caminhão, em uma área rural do município.

Os policiais têm intensificado as abordagens a suspeitos e veículos em áreas rurais da região visando combater o furto de gado e de defensivos agrícolas. Durante as buscas no caminhão os policiais localizaram uma espingarda cal. 28 e diversas munições de outros calibres.

Os homens, um de 48 e outro de 21 anos, foram questionados da existência de outras armas de fogo, haja vista a localização de munições de outro calibre dentro do caminhão. Os suspeitos então disseram aos policiais que havia mais três espingardas na residência de um parente.

Os policiais então realizaram diligências e encontraram as três armas, sendo duas espingardas de cal. 36, uma de cal. 20 e mais munições. O proprietário da residência, de 29 anos, também foi preso pela posse ilegal das armas. Todos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para as providências cabíveis.

Recentemente policiais da Patrulha Rural apreenderam outras quatro espingardas no município de Farol. Quatro homens foram encaminhados à delegacia na ocasião. Com eles também foram localizadas dezenas de munições e pássaros silvestres que estavam em cativeiro. (Informações da Comunicação Social da PM).

Clique ou arraste para passar as fotos