Campo Mourão

‘Pé na Estrada’ apresenta Cesar Silvestri para Governo do Paraná

(Foto: Walter Pereira/Tribuna do Interior)

O partido PPS promoveu na manhã deste sábado (12), no município de Campo Mourão, a 3ª etapa do tradicional projeto “Pé na Estrada”. O evento foi realizado no antigo comitê de campanha do prefeito Tauillo Tezelli (PPS), reunindo prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes do grupo de toda a região. O deputado federal Rubens Bueno (PPS), presidente estadual do partido; deputado estadual e secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício (PPS); também participaram do encontro.

Durante a reunião, Bueno apresentou o prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho (PPS), que participou do evento, como pré-candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2018. “Um partido que se preza é aquele que disputa eleição e mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus programas e projetos”, destacou Bueno, ao comentar que César Silvestre é uma “figura” descompromissada com “a velha política”.

O pré-candidato César Silvestre afirmou que está preparado para o desafio e busca agora, junto ao partido, a “construção de um projeto concreto para enriquecer o debate da sucessão ao Governo do Estado”. “Hoje temos a felicidade de estar em um partido muito bem organizado em todos os cantos do Paraná o que é muito importante para esta nossa caminhada”, frisou.

Bueno acrescentou que o projeto “Pé na Estrada” é essencial para unir o PPS e preparar os quadros do partido nos municípios para formar “um forte grupo”. “Nós vamos percorrer todo o estado conclamando lideranças a assumirem o papel de preparação para o debate, sempre visando políticas públicas de qualidade. Além disto, apresentamos também o nosso projeto para as eleições de 2018, em especial a candidatura própria ao Governo do Estado”, emendou.