Pedestre tem celular e carteira roubados de madrugada

Mais um pedestre foi vítima de roubo nas ruas de Campo Mourão no fim de semana. Na madrugada de sábado, um jovem teve a carteira e o celular roubados por quatro indivíduos enquanto caminhava pela Rua Santa Catarina, no centro da cidade. Ele disse que foi abordado pelo quarteto de forma violenta e derrubado  com um empurrão. 

Enquanto estava no chão os rapazes cometerem o roubo. Segundo o boletim de ocorrências, o jovem ficou com medo e não acionou a PM, vindo apenas a informar familiares no dia seguinte, que só então informaram o fato às autoridades policiais.

Veículos 

Um Fiat Uno de cor branca que havia sido furtado na sexta-feira foi recuperado no sábado pela Polícia Militar, no Jardim Veneza. O carro foi levado para a delegacia. Outro furto ocorreu no Jardim Cidade Nova, onde um Escort de cor cinza estava com os vidros quebrados. 

A PM conseguiu contato com a proprietária que relatou que o carro havia apresentado problemas mecânicos e por este motivo teria ficado no local. Ela verificou que além do dano, o rádio do carro havia sido furtado.