Campo Mourão

Pela primeira vez em casa, Black Rams vence Francisco Beltrão Red Feet

O presidente do Black Rams, Mateus Leal, agradeceu o apoio do torcedor.
O jogo amistoso entre as duas equipes foi realizado nesse domingo, 16, pela manhã e levou aproximadamente 600 pessoas ao estádio (Foto: Assessoria)

Jogando pela primeira vez no Roberto Brzezinski, o Black Rams, time de futebol americano de Campo Mourão, venceu o Francisco Beltrão Red Feet pelo placar de 8 a 7.

O jogo amistoso entre as duas equipes foi realizado nesse domingo, 16, pela manhã e levou aproximadamente 600 pessoas ao estádio para acompanhar esse momento histórico dos Carneiros Negros.

O time do sudoeste paranaense saiu na frente do placar. No entanto, o Black Rams não desistiu e conseguiu um Touchdown. Em seguida, de forma ousada, o time mourãoense optou por fazer a conversão de dois pontos em vez do chute. Essa ousadia foi premiada e garantiu a vitória pelo placar de 8 a 7.

O presidente do Black Rams, Mateus Leal, agradeceu o apoio do torcedor: “Foi uma emoção muito grande poder jogar em casa pela primeira vez, sair com uma vitória difícil e ainda contar com a grande presença do torcedor. Isso nos dá cada vez mais vontade de continuar lutando pelo time e pelo esporte” disse.