Policial

PM apreende adolescente de 17 anos após roubo a mão armada

["Pol\u00edcia encontrou o menor em uma casa suspeita de ser ponto de encontro de pessoas envolvidas no crime"] (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão apreendeu nesse fim de semana, um adolescente de 17 anos de idade após ele cometer um roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Armelindo Trombini, no Jardim Albuquerque.

Segundo a vítima, de 52 anos, o bandido chegou ao local com um revólver em punho, ameaçou ela e sua esposa, exigindo que passassem o dinheiro do caixa. Após pegar o dinheiro, cerca de R$ 100,00, o indivíduo fugiu com uma bicicleta sentido a Avenida Ney Braga.

De posse das informações, foram realizadas diligências e em contato com alguns populares, um rapaz com as mesmas características, havia adentrado em uma casa na rua José Ladic, residência já suspeita de ser ponto de encontro de pessoas envolvidas no crime.

No local, a polícia realizou abordagem a um adolescente de 17 anos com as características do autor do roubo. Com ele, nada de ilícito foi localizado, porém, no fundo da casa, foi encontrada a mesma bicicleta das gravações do roubo e as vestes utilizadas pelo assaltante.

Questionado sobre a situação, o adolescente confirmou o roubo e disse que após sair do local, gastou uma parte do dinheiro comprando carvão para narguilé e que repassou o restante, juntamente com a arma a outra pessoa. Diante da situação, o autor recebeu voz de apreensão sendo encaminhado juntamente com a bicicleta à 16ª Subdivisão Policial para as providencias cabíveis.