Policial

PM de Cianorte localiza arma e moto usada em homicídio

A Polícia Militar de Cianorte apreendeu nesta sexta-feira uma motocicleta Honda/CG 150/Titan, uma bolsa e o armamento utilizado pelo homem que atirou contra a própria mãe e assassinou um farmacêutico na cidade. O crime ocorreu na quarta-feira (13) à tarde. A moto estava escondida em um matagal, enquanto a arma (uma espingarda, marca Rossi, calibre Galge 24, municiada) foi encontrada em um barracão, localizado nos fundos do sítio em que o suspeito reside. De acordo com a PM as buscas irão continuar até que o autor seja localizado.

O empresário de Cianorte, Anderson Rodrigo Anibal, 29 anos, foi assassinado na Farmácia Atlântica, na quarta-feira, por volta das 17 horas. O velório e o enterro foram realizados nesta quinta-feira (13). O suspeito do crime é Marcelo Gimenes Natel, que antes do assassinato atirou contra a própria mãe, Armelinda Gimenes Natel, e saiu de moto. Em seguida, foi até a Farmácia Atlântica, na Avenida Atlântica, e atirou na cabeça no dono do estabelecimento. O irmão do empresário, que também trabalha na farmácia, chegou minutos depois e encontrou a vítima morta.

Diversas viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil de Cianorte chegaram rapidamente ao local e isolaram a área. Segundo a PM, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 24 e o suspeito fugiu em sua motocicleta. Ele já teve passagem pela polícia pelo crime de roubo em 2016 e também por um hospital psiquiátrico, pois sofre de esquizofrenia.