Policial

PM e Polícia Civil agem em conjunto para reforçar segurança em Campo Mourão

(Foto: João Silvestrin)

A Polícia Militar (PM) e Civil de Campo Mourão realizaram na noite dessa quinta-feira (18), uma operação integrada em alguns pontos da cidade visando o policiamento ostensivo e preventivo, coibindo possíveis crimes. Durante a ação, os agentes fizeram a abordagem de veículos e pedestres.

Em um dos casos, as equipes atenderam uma denúncia anônima do possível tráfico de drogas na Avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, cruzamento com a Rua Engenheiro Mercer. Com base nas informações, os policiais se deslocaram ao local, abordando um veículo GM/Astra suspeito. No entanto não constataram nada de ilícito.

Na operação, alguns pedestres suspeitos também foram abordados. Em uma das abordagens, na rua Prefeito Devete de Paula Xavier, um rapaz em atitude suspeita foi interceptado pelos policiais, mas na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, com o mesmo sendo liberando em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, as operações conjuntas com a Polícia Civil continuarão sendo realizadas por todo o município. O principal objetivo é reforçar a segurança pública, com foco na repreensão ao tráfico de drogas, evitando a ocorrência de possíveis crimes violentos.