Policial

PM prende dois por tentativa de homicídio durante churrasco

A Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão prendeu na tarde desse domingo (17), dois homens após uma tentativa de homicídio durante um churrasco entre amigos. A identidade dos detidos não foi divulgada pela polícia. 

De acordo com a PM, a vitima, um homem de 35 anos foi ferido por golpes de faca no rosto. O indivíduo foi hospitalizado com ferimentos considerados moderados. A companheira da vítima também apresentava um corte superficial na cabeça. Ela teria tentado impedir o ataque, mas foi empurrada pelos agressores e sofreu uma queda. 

Ainda de acordo com informações colhidas pelos policiais, as agressões teriam ocorrido após um desentendimento em um churrasco entre amigos. Os dois acusados foram localizados pela PM logo depois da tentativa de homicídio. 

Os policiais ainda constataram que um dos agressores estava com um mandado de prisão em aberto. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para as providências cabíveis. A faca utilizada no crime também foi apreendida pela polícia.