PM prende dois por tráfico de drogas em Campo Mourão

Policiais militares da equipe Canil, do 11º Batalhão de Campo Mourão, prenderam dois homens de 23 e 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas no jardim Albuquerque, cruzamento com a Avenida Armelindo Trombini. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (27), durante patrulhamento de rotina.

Equipes faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando depararam com a dupla, que estava em um veículo Citroen C4 Pallas estacionado na via. Ao perceberem os policiais os indivíduos demonstraram nervosismo. Os militares tentaram abordá-los. Porém fugiram.

Durante a fuga, o motorista acessou a rua Dos Colonizadores, onde a dupla arremessou um invólucro de cor preta. Ele seguiu até a Avenida José Wierzchon, onde foi alcançado. Na busca no interior do veículo os policiais encontraram R$ 410,00 e vestígios de cocaína.

A equipe, utilizou um cão farejador, o Stark, que encontrou uma embalagem com cocaína. Diante da situação a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Após pesado, o entorpecente totalizou 53 gramas.

Cocaína estava escondida em um invólucro de plástico dispensado pela dupla durante a tentativa de fuga