PM prende homem após furtar botijão de gás de creche

A Polícia Militar (PM) de Luiziana prendeu um homem (sua identidade não foi divulgada)  após ele arrombar um Centro de Educação Infantil do município e furtar um botijão de gás. Ele também quebrou algumas vidraças e danificou portas da instituição durante a ação.

A polícia foi acionada por um morador vizinho, que ouviu o barulho dos vidros sendo quebrados. A equipe da PM foi ao local, conversou com o denunciante e ele disse que chegou a ver o ladrão pulando o muro da creche para a rua, com o botijão de gás.

Os policiais iniciaram patrulhamento e obtiveram informação do endereço do suspeito com outro morador, mas por várias vezes em que a polícia esteve no local ele não foi encontrado na casa.  Enquanto isso, uma outra denúncia apontava que o botijão poderia ter sido abandonado em uma lixeira, próximo a um mercado, no mesmo bairro.

O produto furtado foi apreendido no local e logo depois, ao retornar ao endereço do suspeito, a polícia fez a detenção. Ele disse que havia encontrado o botijão abandonado na rua, em frente a creche e só pegou porque estava precisando de gás. Alegou ainda que fugiu ao perceber a movimentação da polícia. O homem foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.