Policial

PM prende homem por tráfico de drogas após denúncia

["Pol\u00edcia encontrou drogas e dinheiro com o acusado"] (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do município de Moreira Sales prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. O informante repassou aos policiais que o rapaz, identificado pelas iniciais D. R. da S., mais conhecido como ‘John Clécio’ estaria em posse de uma certa quantia de drogas.

Com base nas informações, uma equipe iniciou rondas com o intuito de localizar o suspeito. Ele foi visto pelos policiais entrando em uma residência, na rua Irene Marques, no jardim São Luís. Ao receber voz de abordagem, o acusado correu para os fundos da casa arremessando um objeto por cima do muro, que caiu no quintal de uma residência vizinha.

Nas buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém ao verificar o objeto arremessado por ele a polícia constatou que se tratava de uma pedra de crack, pesando aproximadamente 48 gramas.

Segundo a PM, fracionada a droga poderia render cerca de 250 pedras para serem comercializadas. Mesmo sendo flagrado com o entorpecente, o rapaz negou que a droga fosse sua. Diante da situação ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Goioerê.