Campo Mourão

PM prende jovem após agredir mulher em via pública

["Agressor recebeu voz de pris\u00e3o sendo encaminhado \u00e0 delegacia de Pol\u00edcia Civil para procedimentos cab\u00edveis "] (Foto: João Silvestrin)

Um jovem de 18 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Campo Mourão na noite desse domingo (23) após agredir a amiga de sua ex-namorada, uma moça de 31 anos, no Jardim Condor.

A situação foi registrada na rua José Tadeu Nunes. Segundo informações da ex-namorada do acusado, ela e sua amiga estavam se deslocando à sua residência quando foram surpreendidas pelo agressor. Sua amiga interviu na situação e acabou agredida a socos e chutes pelo rapaz que estava fora de si.

A jovem chegou perder a consciência, pessoas que passavam próximo do local socorreram a vítima e inibiram o agressor. A moça foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Pronto Socorro para cuidados médicos. Durante o atendimento, a vítima informou aos Bombeiros que estaria grávida.

A PM foi acionada e durante buscas pelo bairro, conseguiu abordar o agressor já em sua residência, na rua Aleixo Piovezan, mesmo bairro. Ele confessou as agressões à mulher. Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.