Policial

PM prende rapaz por tráfico e apreende arma com seu sogro

Um rapaz de 21 anos foi detido nesta quinta-feira na Vila Guarujá, em Campo Mourão acusado de tráfico de drogas. Ao receber a denúncia e iniciar as diligências, a equipe da Polícia Militar fez a abordagem do suspeito na Rua 1. Ele admitiu que mantinha certa quantia de drogas em casa para consumo pessoal e também para venda, com o objetivo de manter seu vício. Segundo ele, tudo sem o conhecimento da família.

Os policiais foram até seu endereço e ao verificarem o celular do rapaz identificaram uma mensagem dando conta da existência de uma arma de fogo. Indagado, ele confessou que a arma estava na casa de seu sogro, um homem de 45 anos. A equipe seguiu até a outra residência e o sogro do detido admitiu ter uma arma tipo espingarda em sua casa, a qual pertencia a seu filho. No entanto, não soube informar o paradeiro do filho.

A arma não possuía registro e estava carregada com cinco munições intactas. Os dois envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providencias.

Roubo

A PM registrou também na noite de ontem, por volta das 20h40, um roubo na Rua Jacutinga, no Jardim Tropical II. Dois rapazes armados invadiram um mercado, anunciaram o assalto e levaram R$ 800,00 em dinheiro e vários carregadores de celular, além de pendrives, cartões de memória e uma bicicleta cargueira. A proprietária do estabelecimento disse que os bandidos estavam encapuzados com máscaras do pânico e um deles usava uma pistola.