Policial

PM prende traficante, drogas, armas e munições em Janiópolis

O traficante foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar

Um traficante de 42 anos conhecido por “Paulista” foi preso na tarde desta quinta-feira (11), em uma barbearia, em Janiópolis. A Polícia Militar chegou até ele a partir de uma denúncia anônima de que um dos ladrões que assaltaram a agência dos Correios da cidade estaria na casa dele. O assaltante não foi encontrado, mas além da prisão do traficante, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo, munições e dinheiro.

“Fomos informados que um dos assaltantes estava na casa do Paulista, mas quando chegamos ao local não o encontramos. O Paulista também não se encontrava, mas em seguida o localizamos em uma barbearia, na estação rodoviária”, relatou o comandante do destacamento da PM de Janiópolis, subtenente Claudemir Macedo de Souza

Nas buscas na casa de Paulista e na barbearia a equipe policial encontrou 1,404 kg de maconha; 4 buchas de cocaína; R$ 1,4 mil em dinheiro; 20 comprimidos de êxtase; 15 munições calibre 22; 10 calibres 38; cinco calibre 380; um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. O traficante foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.